Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

NEIBA BARCELOS foi a entrevistada desta sexta (16), por Van de Oliveira, na RÁDIO 87.9FM.

Publicada em 16/04/21 as 15:02h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 204 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

O programa Van de Oliveira, levado ao AR, de segunda à sábado, das 08:00 às 11h. na RÁDIO 87,9FM DE MINEIROS-GO www.tanoibope.com.br sempre recebe convidados especiais e vários temas são discutidos. Nesta sexta-feira, 16.04, foi a vez da administradora, contadora, sócia proprietária do Escritório Contec, Neiba Maria Moraes Barcelos.


Durante a entrevista, ela comentou sobre a ampliação do prazo para a entrega nas Declarações do Imposto de Renda, que agora podem ser feitas até o último dia do mês de maio/2021 e também mostrou as dificuldades que os administradores estão passando neste difícil momento.


A contadora disse que ao declarar o referido Imposto de Renda, o contribuinte pode deduzir gastos com educação. O beneficio compreende pagamentos realizados com educação infantil até gastos com ensino de pós-graduação, as possibilidades incluem: Educação infantil, compreendendo as creches e as pré-escolas, Ensino fundamental, Ensino médio, Educação superior, compreendendo os cursos de graduação e de pós-graduação (mestrado, doutorado e especialização) e Educação profissional, compreendendo o ensino técnico e o tecnológico. A dedução pode ser feita para gastos com a instrução do próprio contribuinte e de seus dependentes, incluindo alimentandos.


A Receita Federal estima que sejam entregues mais de 32 milhões de documentos.


Neiba Barcelos, foi prefeita deste município, de 2005 à 2012, também colocou seu ponto de vista, acerca "desse novo normal", a (Pandemia por COVID-19), em sua opinião o Governo Federal demorou desenvolver um plano de enfrentamento, com a reserva de insumos dos fornecedores internacionais, fato este que torna a vacinação lenta da população brasileira.


Da Redação TANOIBOPE








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550152 | Usuários Online: 4

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!