Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

GREEN PARK, MINEIRENSES SÃO LESADOS.

Proprietário do loteamento desapareceu...

Publicada em 20/04/26 as 09:21h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 41 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))
Conforme matéria de grande repercussão em todo o estado goiano, a reportagem da RECORD GOIÁS, mostra em detalhe, a situação da família mineirense, real proprietária da área onde iniciou a implantação do loteamento GREEN PARK, próximo ao trevo da BR 364, com avenida Antônio C. Paniago.

Essa família está enfrentando prejuízo milionário, com o não cumprimento do acertado entre as duas partes,

De outra parte, vários lotes foram comercializados, mas a área nunca foi regularizada e o empreendedor, Luan, responsável pelo Green Park, segundo os compradores de lotes e os verdadeiros proprietários da terra, desapareceu, não atende ligações, não responde mensagens e o caso está na justiça. 

CONFIRA A REPORTAGEM NESTE LINK

 https://www.instagram.com/p/DXSdyzdCTKW/


DA REDAÇÃO DA RÁDIO 87,9FM E PORTAL DIGITAL TANOIBOPE COMUNICAÇÃO E EVENTOS.


Acesse http://www.tanoibope.com.br (APERTE O PLAY E AUMENTE O VOLUME).


Siga @fmradio87.9mineirosgo @vandeoliveiraoficial_  

https://www.facebook.com/radio87mineiros

#EstamosComVocesMineirenes #Estamos com voces @barbarateixeiralima e familia

#Radio87fmServicoSocial
#TanoibopeComunicaçõesEeventos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 1315345 | Usuários Online: 17

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!