
(Foto: SECOM/PREF.MINEIROS-GO)
Mineiros vai sediar a fase hexagonal do Campeonato Goiano de Handebol masculino e feminino, com apoio da Prefeitura Municipal. Os jogos serão realizados nos dias 22 e 23 de outubro, em três horários, às 09h, 15h30 e 20h. O local é o Ginásio de Esportes Roberto Gustavo Costa Cansado, localizado no Setor Cidade Nova.
As equipes de handebol masculino e feminino de Mineiros enfrentarão representantes de Goiânia, Rio Verde, Catalão, Caçu, Inhumas e Itumbiara. Disputam vaga para a grande final, que será realizada no dia 1️⃣4️⃣ de novembro, em Trindade.
“Essa é a primeira vez que Mineiros é sede de uma etapa do Campeonato Goiano de Handebol. Isso graças ao empenho do prefeito Aleomar Rezende que realiza grandes investimentos no esporte”, afirma o superintendente Frederico Vilela (Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude). 🥇🏆
➡️ “Essa é uma fase de classificação para a final que vai acontecer dia 14 de novembro, em Trindade. Mineiros está muito bem classificado com nossos atletas que têm grandes chances de chegar à final do campeonato. Convido toda a população para prestigiar os jogos que vão acontecer nos dias 22 e 23 de outubro”, conclui Frederico Vilela.
#UmaCidadeCadaVezMelhor
#CampeonatoGoianoDeHandebol
DA REDAÇÃO TANOIBOPE/RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO).
https://www.facebook.com/radio87mineiros
@fmradio87.9mineirosgo
@prefeituramineiros