Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

TOP HITS

    Mineiros(GO)

Novo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio garante ao prefeito Aleomar Rezende que trecho da BR-364, que liga Jataí a Mineiros, será duplicado.

Publicada em 19/04/22 as 10:42h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 170 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)
O novo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, garantiu ao prefeito Aleomar Rezende, nesta segunda-feira (18/04), que o trecho da BR-364, que liga Jataí a Mineiros, será duplicado.

Aleomar Rezende conversou com o ministro em Jataí. Na pauta, a duplicação integral da BR-364/060, contra as iniciativas que visam transformar 115 quilômetros, entre Jataí e Rondonópolis, em terceira faixa.

De acordo com o ministro “a expectativa é incrementar a duplicação que estava na concessão”.

O ministro da Infraestrutura relatou ao prefeito de Mineiros os esforços para “conseguir congregar tanto a tarifa como também os investimentos que são feitos na concessão”.

“Nosso compromisso é que todo o valor da outorga, no dia do leilão, seja convertido na duplicação, especialmente esse primeiro trecho que é de Jataí a Mineiros, que é intenso, tem muita movimentação, carga pesada”, destaca o ministro Marcelo Sampaio Cunha Filho.

“Vamos iniciar a duplicação com o investimento que arrecadarmos no dia do leilão, iniciando pelo trecho entre Jataí e Mineiros”, garantiu o ministro no diálogo que teve com o prefeito.



Da Redação TANOIBOPE
Fonte: https://mineiros.go.gov.br/





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549021 | Usuários Online: 14

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!