Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Mineiros(GO)

Segue a todo vapor a Campanha de Vacinação contra a Influenza 2022 em Mineiros-GO.

Publicada em 16/04/22 as 09:55h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 79 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: SECOM/PREF.MINEIROS-GO)
A Prefeitura de Mineiros-GO, via Secretaria de Saúde, continua desenvolvendo a campanha de vacinação contra  o vírus da Influenza, na prevenção ao agravamento de doenças respiratórias.
 
Vale ressaltar que é preciso reforçar que a campanha ocorrerá em duas etapas:

A primeira será voltada para idosos (pessoas com 60 anos e mais) e trabalhadores da saúde. A vacinação ocorrerá entre os dias 04 e 30 de abril. 

A segunda etapa será voltada para gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), povos indígenas, crianças (6 meses a menores de 05 anos) e também em professores, pessoas com determinadas comorbidades ou deficiência permanente, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, passageiro urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, profissionais das forças de segurança e salvamento, profissionais das forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas.

Na primeira etapa, a população contemplada terá que apresentar documento de identificação (RG, carteira de motorista), cartões SUS e de vacina. No caso de trabalhador de saúde, é necessário comprovar vinculação ao serviço de assistência neste setor.

Para imunizar contra a doença, procure as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Dona Florinda, Dona Sanica e Dr. Sílvio Azarias durante o horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

É preciso salientar que, à medida que evoluímos na vacinação contra a Covid-19, com a flexibilização das medidas restritivas, existe a possibilidade do ressurgimento da circulação de outros vírus respiratórios, como é o caso da Influenza. 


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: SECOM.PREF-MINEIROS-GO.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548832 | Usuários Online: 25

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!