Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

GIRO DO ESPORTE DA RÁDIO 87,9FM https://www.tanoibope.com.br/ RECEBEU O COMENTARISTA ESPORTIVO E EMPRESÁRIO LÉLIO CAMARGO.

Publicada em 02/04/22 as 13:26h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 343 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

Como sempre o programa GIRO DO ESPORTE da RÁDIO 87,9FM https://www.tanoibope.com.br/ foi nas alturas em termos de audiência, consolidando sua condição de O PROGRAMA MAIS OUVIDO DAS TRÊS FRONTEIRAS (GO, MS, MT).


Neste sábado, 02.04, Van de Oliveira e Craque Téo, com participação de Beto Gomes, receberam o comentária esportivo e empresário mineirense do ramo de confecção de calçados (PROGRESSO), Lélio Camargo.


Durante o programa, várias histórias gostosas e pitorescas da transmissão esportiva, nos tempos aurios do Mineiros Esporte Clube, que já disputou Copa do Brasil e Campeonato Brasieliro série D, em 2005 e 2006, respectivamente.


Para Lélio, ainda é possível alavancar o MEC, desde que filosofias sejam mudadas na gestão da ÁGUIA DO VALE DO ARAGUAIA.


A Rádio 87,9fm https://www.tanoibope.com.br/ agradece a particação de Lélio e dos ouvintes que participaram também da programação, como sempre.



Da Redação TANOIBOPE



    






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550379 | Usuários Online: 31

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!