Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

TÁTICO DO 46° BPM PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM CHAPADÃO DO CÉU(GO).

Publicada em 24/01/22 as 17:10h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 101 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: P/5 do 46°BPM)
A Equipe do Tático de Chapadão do Céu intensificou o patrulhamento no Loteamento Quinca, após receber denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. 

Durante o patrulhamento os policiais militares localizaram o local das denúncias e lograram êxito em abordar uma mulher que se encontrava no portão da residência com uma porção de maconha.

Em ato contínuo, equipe do Tático adentrou a residência e localizou em cima da mesa, um frasco plástico contendo outra porção de maconha e uma bolsa com mais 05 porções da mesma substância, já embaladas e  prontas para a venda. Ao proceder com a busca domiciliar, os policiais militares depararam com um indivíduo de 22 anos, e no quarto do suspeito, foi encontrado dentro de um calçado, uma balança de precisão. Ainda na busca domiciliar foram localizados R$ 614,00 reais em espécie, provavelmente oriundos da venda de drogas. 

Durante uma busca minuciosa no quintal da residência foi observado uma terra revirada. De imediato equipe policial realizou uma escavação, sendo encontrado um pote plástico contendo mais entorpecentes.
 
Diante dos fatos, os infratores da lei foram apresentados à Delegacia para providências cabíveis.


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: P/5 do 46°BPM
PMGO: A segurança de Goiás!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549234 | Usuários Online: 9

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!