Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Mineiros(GO)

Prefeito Aleomar Rezende agradece governador Ronaldo Caiado, que assinará, nesse início de ano, ordem de serviço para pavimentação asfáltica da G0-341, a Estrada da 40.

Publicada em 12/01/22 as 14:04h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 131 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: SECOM PREFEITURA DE MINEIROS)


🛣️🚧 O governador Ronaldo Caiado assina, no início deste ano, ordem de serviço para pavimentação asfáltica da G0-341, mais conhecida como Estrada da 40. A empresa Caiapó foi a vencedora da licitação e será a responsável pela construção dos 36 quilômetros de via. 

O prefeito Aleomar Rezende saudou a conquista ao destacar a importância da obra para Mineiros e que beneficia uma região produtora de soja, milho, carne, “e que há décadas aguardava por essa importante notícia”.

O prefeito fez um agradecimento especial ao governador Ronaldo Caiado que, segundo ele, cumpre, integralmente, os compromissos assumidos com Mineiros e região.

“Como prefeito, quero fazer um agradecimento especial ao governador, que estará pessoalmente em Mineiros tão logo termine o período chuvoso, para assinar a ordem de serviço para execução de uma obra de grande dimensão para nosso município”, destaca Aleomar.

O prefeito também fez questão de parabenizar ao deputado federal José Mário Schreiner que, por meio da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), elaborou e viabilizou o projeto da rodovia, o que permitiu celeridade na licitação da obra.

Aleomar Rezende também destacou o empenho pessoal do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, para viabilizar a conquista. Os investimentos superam R$ 60 milhões e a expectativa de início é em abril de 2022.


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: Secom.Pref-Mineiros-GO.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 537836 | Usuários Online: 4

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!