Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

Em ação do prefeito Aleomar Rezende, Governo do Estado autoriza serviço de tapa-buracos emergencial na GO-341, que liga Mineiros à região das três fronteiras.

Publicada em 08/01/22 as 19:04h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 127 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: SECOM PREFEITURA DE MINEIROS)
Em ação do prefeito Aleomar Rezende, o governador Ronaldo Caiado autorizou a realização de serviço de tapa-buracos emergencial na GO-341, que liga Mineiros à divisa de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, a região das três fronteiras. 

Aleomar Rezende se reuniu, nesta sexta-feira (07/01), com técnicos da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). O Governo do Estado, em atendimento à solicitação feita por ele, determinou à Ética Engenharia realizar o serviço de tapa-buracos.

“A iniciativa vai conferir mais trafegabilidade e segurança nesta importante rodovia para o município e região, que leva à divisa de três estados, na tríplice fronteira, próxima às nascentes do Rio Araguaia”, afirma o prefeito. 

“Trata-se de importante via para escoamento da produção de grãos e carnes de Mineiros, além de abastecer a indústria canavieira”, conclui Aleomar Rezende.

Da Redação TANOIBOPE  
Fonte: SECOM.PREF-MINEIROS-GO.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550846 | Usuários Online: 11

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!