Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Mineiros(GO)

TONINHO GOMES COM BETO GOMES; ASSIM FOI O DEDO DE PROSA DA RÁDIO 87,9FM DESTA SEXTA-FEIRA (17).

Publicada em 17/09/21 as 18:12h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 101 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

O professor e servidor público municipal, que também é um grande precursor do teatro mineirense, Toninho Gomes, foi o convidado especial da Rádio 87,9fm https://www.tanoibope.com.br/ desta sexta-feira 17 de setembro.


Durante cerca de uma hora, Beto Gomes, bateu um papo com seu irmão, Toninho Gomes, no Dedo de Prosa, quadro de entrevistas, que é levado ao AR, toda sexta, a partir das 17:00horas.


O teatrólogo, Toninho Gomes compartilhou com os ouvintes, detalhes de sua vida pessoal e profissional, além de receber homenagens dos mineirenses, participantes do citado programa de rádio.


Uma das peças de maior sucesso em Mineiros, no início dos anos dois mil, foi  "RIA SE PHUDER", de autoria de Toninho, que fazia entre outras coisas, uma paródia muito engraçada, das personalidades marcantes da sociedade, em seu dia a dia, como artistas do rádio, vereadores, padres, freiras, advogados, professores, etc; chegando a lotar por três dias seguidos o local onde fora apresentada.


Bons tempos aqueles, os quais elevaram para outro patamar, a cultura Mineirense; esperemos que a valorização ao setor cultural e os tempos áureos, com eventos desta natureza voltem a ser promovidos.


Obrigado pela presença e parabéns ao convidado especial, desta sexta (17).

 


Da Redação TANOIBOPE






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549078 | Usuários Online: 12

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!