Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

GAME OVER - O SONHO DUROU APENAS 1 MES E 5 DIAS. MORGANA POTRICH DESISTE DE TIME PARA DISPUTAR GOIANÃO.

Publicada em 25/05/21 as 15:17h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 556 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

Chegou ao fim o sonho do mineirense em ter um time com nova filosofia administrativa, (clube empresa), no campeonato goiano de futebol.



O desportista de Mineiros, ansioso por uma equipe que o represente na terceira divisão profissional, acompanhou em entrevista à RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br nesta terça-feira, (25), no programa GIRO DO ESPORTE, a diretora geral do grupo FAMP, Morgana Potrich, colocar ponto final ao tão desejado intento.



Morgana, afirmou que devido aos diversos fatores negativos enfrentados, incluindo; articulação de pessoas contrárias ao projeto, dificuldades no acesso à Federação Goiana de Futebol, à fizeram desistir. "Fica aqui minha indignação, fica aqui o ponto final, sou transparente e jamais fujo da ráia, é com muita dor no coração que coloco ponto final nesse projeto, que acreditei muito dar certo, mas, nem tudo que a gente quer a gente consegue." finalizou.

  



Vale ressaltar que a POSSIBILIDADE DA CRIAÇÃO DO FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS, foi amplamente estudada e aprovada pela equipe de profissionais do grupo FAMP, muito debatida pela população e imprensa esportiva minerense, inicou no dia 20 de abril, no citado programa de esportes, líder de audiência nas três fronteiras (GO, MS, MT) e movimentou ouvintes locais, também a imprensa da capital goiana, com opiniões diárias nos programas. 



FAMP MINEIROS, que conta com instalações adaptáveis à um moderno CT (Centro de Treinamento), daria largana na competição goiana, neste ano de 2021, com recursos próprios, sem depender, inicialmente de patrocinadores.



Infelizmente Mineiros-GO e o todo o estado de Goiás, deixam de ganhar e muito com esse projeto inovador, atual com as exigências do presente, principalmente para esta região que ainda atua com filosofia administrativa ultrapassada, no futebol. 




Da Redação TANOIBOPE








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 264666 | Usuários Online: 32

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!