Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Mineiros(GO)

DESPORTISTAS ANSEIAM PELO FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS.

Publicada em 12/05/21 as 16:07h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 221 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

A RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br tem alavancado índices altíssimos de audiência nas 24 horas, em que transmite sua programação e cada dia que passa conquista mais e mais ouvintes que à apelidaram de A MAIS GOSTOSA !



O programa GIRO DO ESPORTE, líder e audiência nas três fronteiras (GO, MS MT), um dos responsáveis por esta estrondosa audiência, tem ouvido desde que entrou no AR, em Agosto 2020, autoridades municipais, jogadores da ativa e do passado, dirigentes esportivos, desde o mais simples ao mais renomado mineirense e também tem feito diversas enquetes e debates e conta com a massiça participação popular.



Um dos assuntos que mais mexem com o os ouvintes é o esporte profissional, onde são lembrados sempre, os feitos do Mineiros Esporte Clube, apelidado de águia do vale, quando na sua melhor campanha, em 2005 foi o campeão do interior e em 2006, chegou a disputar a COPA DO BRASIL, campanhas jamais alcançadas até 2019, quando disputou a ultima edicação do campeonato goiano da terceira divisão.



Um assunto que tem sido bastante debatido de 20 de abril até hoje, 12 de maio, é a POSSÍVEL CRIAÇÃO DO FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS, tema este que surgiu, no referido programa esportivo da Rádio 87,9fm.



Como se sabe, técnicos do Grupo FAMP analisaram e sinalizaram positivamente à criação da tão desejada equipe profissional de futebol e buscam agora, seu registro junto à Federação Goiana de Futebol, F.G.F. e também na Confederação Brasileira de Futebol C.B.F. com o objetivo de disputar ainda este ano, a terceira divisão, que deve inicar em setembro. Nesta quarta-feira, (12) a empresária Morgana Potrich, em entrevista à Van de Oliveira, no GIRO DO ESPORTE declarou que, devido à grande manifestação, principalmente nas ultimas horas, com muitas afirmações desencontradas, lançadas por quem não apoia o projeto, decidiu somente repassar novas informações, sobre o andamento das questões burocráticas, quando tiver um posicionamento oficial das entidades citadas.



Aguardemos os próximos capítulos desta novela futibolística mineirense e fica a dica:


ACOMPANHE AS NOVIDADES E FIQUE MUITO BEM INFORMADO SOBRE ESPORTE, TODOS OS DIAS NO PROGRAMA GIRO DO ESPORTE DA RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br A PARTIR DAS 11HORAS.


Da Redação TANOIBOPE






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 537813 | Usuários Online: 13

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!