Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

TOP HITS

    Mineiros(GO)

FOI UM SUCESSO A PROMOÇÃO POUPANÇA DA MAMÃE DA RÁDIO 87,9FM.

Publicada em 11/05/21 as 15:24h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 212 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))
Foi mais uma vez um sucesso total a promoção da RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br para seus ouvintes, desta feita a PROMOÇÃO POUPANÇA DA MAMÃE.


Durante duas semanas, a RÁDIO que vem se consolidando à cada dia e caindo na graça da população, a emissora premiou quatro mães, cujos sorteios ocorreram no PROGRAMA DE DOMINGO, com Beto Gomes, no DIA DAS MÃES (09.05) e as ganhadoras foram:


UMA CONTA POUPANÇA NO VALOR DE R$ 300 PARA A MÃE LÍVEIA MILDRED SOUZA CARDOSO, OUTRA CONTA POUPANÇA DE R$ 200 reais PARA MARIA LUZIA SANTOS DIAS MARTINS, UMA SEMANA DE DETOX/HERBALITE PARA KEILKE SOUZA E UM KIT CHURRASCO PARA A MÃE APARECIDA FEREIRA ANDRADE.


A Associação Comunitária Aliança/Rádio 87,9fm agradece aos patrocinadores de mais esta bonita promoção que premiou as mães mineirenses; CREDITAG cooperativa bancaria , genuinamente mineirense, segunda avenida centro, Espaço Herbalife da Lucimar,  terceira avenida centro, Supermercado Guimarães, o vermelhinho do setor Versailes. 


Para acompanhar a programação é só sintonizar na grande Mineiros, RÁDIO 87,9FM, baixar o APP no play store e/ou ainda acessar www.tanoibope.com.br aumentar o volume e apertar a setinha azul.


Da Redação TANOIBOPE





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 551080 | Usuários Online: 10

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!