Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Mineiros(GO)

EQUIPE FAMP E FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL SE REUNEM EM GOIÂNIA-GO.

Publicada em 10/05/21 as 17:56h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 360 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

Sem dúvida alguma, o assunto mais comentado em Mineiros-GO, de três semanas para cá, vem da área esportiva, mais precisamente sobre a possível crianção do FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS.


Como se sabe, a cidade é apaixonada pelo futebol, visto que o "amador" é um dos melhores do Centro Oeste, brasileiro e o "profissional" já disputou até Copa do Brasil, em saudosas apresentações do MEC.


Esse tema, foi levantado no programa de líder de audiência nas três fronteiras (GO, MT e MS), GIRO DO ESPORTE da RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br e posteriomente entrevistou  a empresária mineirense Morgana Potrich, que acionou sua equipe de analistas para estudarem a questão e já sinalizou positivamente para a crianção da sonhada equipe de futebol profissional.


Nesta segunda-feira, 10.05, em entrevista exclusiva para a RÁDIO 87.9FM, a desportista e empresária Morgana, com sua equipe, visitaram as instalações do CT (Centro de Treinamento), em seguida, representantes do FAMP ESPORTE CLUBE se dirigiram à Goiânia-GO, para REUNIÃO COM A FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL (F.G.F).

 

Aguardemos os próximos capítulos desta novela futibolística mineirense e fica a dica: ACOMPANHE AS NOVIDADES E FIQUE MUITO BEM INFORMADO SOBRE ESPORTE, TODOS OS DIAS NO PROGRAMA GIRO DO ESPORTE DA RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br A PARTIR DAS 11HORAS.


Da Redação TANOIBOPE










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 537803 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!