Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Mineiros(GO)

TIMES DO INTERIOR MOSTRAM SUA FORÇA NA SEMINFINAL DO GOIANÃO 2021 E EM MINEIROS CONTINUAM ESTUDOS PARA A CRIANÇÃO DO FAMP ESPORTE CLUBE OU NÃO.

Publicada em 06/05/21 as 07:53h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 126 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: VITOR MOTEIRO ESPORTE GOIANO)

O Campeonato Goiano de Futebol Profissional da Primeira Divisão se aproxima do seu final e os times do interior do estado mostram sua força nesta fase seminfinal, na ultima terça-feira, 04.05, no primeiro jogo desta fase o GRÊMIO ANÁPOLIS ganhou de 1 a 0 do ATLÉTICO GOIANIENSE e ontem foi a vez do APARECIDENSE empatar em 1 a 1 com o VILA NOVA.


Agora as esquipes se enfrentarão para decidir quem vai disputar a grande final da competição e conquistar vaga para a COPA DO BRASIL de 2022 e para muitos apostadores os dois times que representam o inteior goiano vão levar a melhor.


DE OUTRA PARTE, CONTINUAM OS ESTUDOS PARA A CRIAÇÃO DO FAMP ESPORTE CLUBE  MINEIROS. A EQUIPE DE ANALISTAS DO GRUPO FAMP, ESTÃO FAZENDO TODOS OS LEVANTAMENTOS DE VIABILIDADE PARA ENTÃO SINALIZAR POSITIVO OU NÃO AO SONHO DE MORGANA POTRICH ATENDENDO À UM PEDIDO ESPECIAL DA COMUNIDADE DESPORTISTA DESTA CIDADE.


Da Redação TANOIBOPE  






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549049 | Usuários Online: 16

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!