Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

VIA NACIONAL

    Mineiros(GO)

DESPORTISTAS DE MINEIROS-GO ESPERAM ANSIOSOS POR DECISÃO FAVORÁVEL À MONTAGEM DO FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS E RELEMBRAM CAMPANHA DO M.E.C. EM 2006.

Publicada em 02/05/21 as 17:45h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 301 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: WILLIAN ROMME E.G.)

Desde que a idéia foi recentemente lançada no programa GIRO DO ESPORTE da RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br de montar o FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS, para representar a cidade de Mineiros-GO no Campeonato Goiano de Futebol Profissional, os desportistas da cidade ficaram todos muito esperançosos em ver uma equipe que os represente, disputando competições, no estádio Odilon Flores.


Palco de grandes emoções e o maior público nos estádios do interior de Goias, na boa fase do Mineiros Esporte Clube, na década de 90 e até meados dos anos 2000, o referido torcedor só vive na lembrança de boa campanha, casa cheia e acesso à primeira divisão, onde no ano de 2005, chegou ao terceiro lugar na classificação geral do GOIANÃO PRIMEIRA DIVISÃO.


Nossa redação trouxe os relatos da melhor campanha do MEC (ÁGUIA DO VALE) no ano de 2006, quando que pela COPA DO BRASIL derrotou o tão poderoso ATLÉTICO MINEIRO.


A caminhada naquele ano começou com o confronto entre o AMERICANO DE CAMPOS (RJ) onde venceu por 3 a 1 em casa e perdeu por 4 a 2 no estado carioca, pelos critérios de desempate (gols marcados fora de casa) a ÁGUIA passou para a segunda fase e enfrentou em seguida o ALTÉTICO MINEIRO e o venceu em casa por 3 tentos a 2.


No dia 05 de março de 2006, o MEC jogou com: Douglas, Andrezinho, Zacarias e Freitas; Henrique, Marcelo Goiania (Luisão), Flavinho (Torrinha) e Castor (Wagner); Marcinho e Elionar (Bombinha). O treinador era Victor Hugo e o presidente Antônio Aparecido Fusco.


Ao lembrar esse MAIOR FEITO DA HISTÓRIA DO MINEIROS ESPORTE CLUBE, o torcedor mineirense de maneira geral anseia por uma equipe competente e aposta todas as suas fichas na crianção do FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS, com nova filosofia administrativa e gestão competente, visto que a FACULDADE MORGANA POTRICH é uma das mais renomadas do centro oeste brasileiro e de destaque no país afora, com a conquista de várias premiações nacionais e também fora do Brasil.


Esperemos dias melhores para o esporte profisisonal de Mineiros-GO. ACOMPANHE AS NOVIDADES TODOS OS DIAS NO PROGRAMA GIRO DO ESPORTE DA RÁDIO 87,9FM A PARTIR DAS 11HORAS.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte de pesquisa: https://esportegoiano.com.br/mineiros-vence-atletico-mineiro-copa-brasil-2006/







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550070 | Usuários Online: 5

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!