Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Mineiros(GO)

Prefeitura de Mineiros e FAMP celebram convênio para internato de alunos.

Publicada em 07/04/21 as 14:43h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 238 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)
O prefeito Aleomar Rezende e a diretora-geral da Faculdade Famp, Morgana Potrich se reuniram nesta terça-feira, 06.04, com o objetivo de celebrar convênio para o "internato de alunos de medicina e campo de prática que forma acadêmicos de outros cursos da área da saúde".


“É de suma importância esse convênio para que os acadêmicos possam realizar suas práticas”, afirmou o prefeito. “Em Mineiros temos duas importantes faculdades. Os alunos vão exercer, nas unidades de saúde locais, atividades de cuidados primários como consultas, investigação epidemiológica, administração dos serviços, entre outras ações que são orientadas pelos professores da Faculdade”, destaca.


Participaram também da reunião, dos dois comandantes, o procurador-geral do Município, Celismar Ferreira Borges Alves, secretária de Saúde, Rosângela Rezende, e integrantes do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Mineiros-Covid-19), Áthila Brígida Lima Vieira e Junair Oliveira Carvalho.


Da Redação Tanoibope
Fonte: www.mineiros.go.gov.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550927 | Usuários Online: 9

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!