Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Mineiros(GO)

CONSTRUÇÃO DO NOVO GINÁSIO DE ESPORTES DE MINEIROS ENTROU NA ETAPA FINAL.

Publicada em 30/03/21 as 17:07h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 124 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)
Chegam na fase final de acabamento, as obras de construção do novo ginásio de esportes de Mineiros, na divisa dos setores Cidade Nova e Solar Betel,  que já recebe a pintura.


Segundo o projeto, o complexo esportivo será coberto, contará com marcação para várias modalidades de esportes como futsal, vôlei, basquete e handebol, além de um palco para eventos, camarins, banheiros para o público e vestiários. O espaço poderá sediar campeonatos em diversas modalidades.


O prefeito Aleomar Rezende ressalta que a obra é importante para dar mais uma opção para os mineirenses praticarem esportes e cuidarem da saúde.


“Este tipo de investimento que a prefeitura faz, é fundamental para que possamos oferecer mais lazer para Mineiros”, afirma o prefeito. “Os desportistas merecem este ginásio que, sem dúvida alguma, vai proporcionar mais qualidade de vida para todos”, destaca.


Aleomar lembra, também, “todos os momentos de alegria e diversão em jogos de diversas modalidades que serão realizados neste local depois do fim da pandemia”.


Da Redação
Fonte: mineiros.go.gov.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549071 | Usuários Online: 17

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!