Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Esporte

Vila Nova x Fluminense: Confira as escalações, desfalques e arbitragem da partida

Publicada em 11/05/22 as 12:00h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 82 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Vila Nova e Fluminense decidem na noite desta quarta-feira quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta da 3ª fase será no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Na ida, o Tricolor venceu por 3 a 2, de virada, no Maracanã. 




O Vila chega empolgado após conquistar a primeira vitória na Série B. O Tigre bateu o Náutico por 2 a 0 na última sexta-feira e ganhou moral para tentar desbancar o Fluminense e sair com a vaga. Para se classificar no tempo normal, terá que ganhar por dois ou mais gols de diferença. Vantagem simples leva a disputa para os pênaltis.




O Fluminense vive bom momento desde a chegada do técnico Fernando Diniz. Após vencer o Junior Barranquilla em casa, por 2 a 1, e seguir vivo na Sul-Americana, o Flu empatou fora de casa contra o Palmeiras, por 1 a 1. Com um ambiente mais leve com o novo comandante, o time conta também com o retrospecto de nunca ter sido derrotado pelo Vila Nova na história dos confrontos.




Provável escalação do VILA NOVA: Georgemy; Alex Silva (Moacir), Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Rubens (Diego Tavares) e Victor Andrade




Provável escalação do FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Yago e Nathan; Luiz Henrique, Cano e Willian Bigode (Arias)



Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)

Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

Quarto árbitro: Eduardo Tomaz (GO)

*A Copa do Brasil só tem VAR a partir das oitavas de final



Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://ge.globo.com/go/futebol/copa-do-brasil/noticia/2022/05/11/vila-nova-x-fluminense-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem-da-partida.ghtml







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548918 | Usuários Online: 9

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!