Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Esporte

CBF define datas e horários para os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Confederação divulgou apenas o jogo de ida da competição nacional; Atlético Goianiense e Goiás iniciam em casa, Vila Nova como visitante.

Publicada em 08/04/22 as 12:40h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 25 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ge.globo.com)

Com três equipes goianas na disputa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com os adversários definidos, o Atlético Goianiense e Goiás vão disputar a primeira partida como mandante, apenas o Vila Nova será visitante e consequentemente vai decidir sua classificação em Goiânia.

O primeiro time a entrar em campo será o Vila Nova. O Tigre vai encarar o Fluminense no dia 19 de abril, em uma terça-feira, no Maracanã. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília). No dia seguinte, quarta-feira, será a vez do Goiás disputar o seu jogo de ida contra o Red Bull Bragantino, às 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O último time goiano a disputar o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil será o Atlético Goianiense. O rubro-negro vai ter pela frente o Cuiabá e o primeiro duelo será em Goiânia, no estádio Antônio Accioly. A partida acontece na quinta-feira, dia 21 de abril, às 21h30, em um jogo isolado da competição.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.maisgoias.com.br/cbf-define-datas-e-horarios-para-os-jogos-de-ida-da-terceira-fase-da-copa-do-brasil/







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 239152 | Usuários Online: 31

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados