Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

BACK IN TIME

    Esporte

Liga Goiana de Vôlei movimenta o final de semana na capital.

Publicada em 10/09/21 as 09:34h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 92 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: dm.com.br)

Os dois próximos finais de semana em Goiânia trazem de volta a Liga Goiana de Vôlei (LGV), que é a maior competição de Vôlei amador do país. A competição volta a movimentar as quadras na capital, após mais de um ano parada, em virtude da pandemia provocada pela Covid-19.

Conversamos com Weiber Alonso que é o responsável pela organização do evento, o qual chega com algumas novidades, nesta que será a primeira etapa da competição em 2021.

Questionado sobre a expectativa dos jogos, Alonso deixa claro “É um novo começo né? Estamos muito felizes em poder trazer nossos eventos novamente! A Liga sempre foi um local de confraternização e amizade”.

Em relação aos atletas ele ressalta que a organização trabalha para fazer tudo da melhor forma para os jogadores, com boa estrutura e organização. “Esperamos fazer tudo e trazer todos novamente”, completa.

Os jogos estão marcados para acontecer nos finais de semana dos dias 10,11 e 12; 17,18 e 19 de setembro. E tem uma nova forma de disputa segundo o organizador do evento.

“A Competição será de forma amistosa, mesmo tendo o rebaixamento e a subida de divisão. Mas pro ano de 2022 voltarem com o Ranking”, encerra.

Os jogos vão ser transmitidos pela canal do youtube do Esportenet.Tv e pelas redes sociais da webtv e também dos organizadores do evento.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.dm.com.br/esportes/2021/09/liga-goiana-de-volei-movimenta-o-final-de-semana-na-capital/






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548523 | Usuários Online: 13

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!