Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Esporte

CBF confirma uso do VAR nas Série B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Publicada em 23/07/21 as 12:42h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 82 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

A CBF confirmou nesta quinta-feira (22) que vai utilizar o árbitro de vídeo (VAR) nas Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro ainda nesta temporada. Todos os custos serão arcados pela confederação e a decisão ainda será referendada pelos clubes.

A Série B vai contar com o VAR em todas as 190 partidas do segundo turno. Já nas Séries C e D, a implementação acontece nas fases finais, somando 40 jogos no total. 

"Estamos tirando do papel uma reivindicação que os clubes disputantes dessas séries faziam há tempos. É mais um aperfeiçoamento muito importante da CBF às competições nacionais. Isso trará mais justiça ao jogo e mais segurança aos árbitros. As Séries B, C e D mobilizam torcedores, comunidades, cidades e mereciam muito este investimento", afirma Antônio Carlos Nunes, presidente da CBF.

A entidade também informou que haverá o uso também do Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB), no Rio de Janeiro, para "otimizar toda a operação do árbitro de vídeo."


Da Redação TANOIBOPE

Fonte;cbf






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548871 | Usuários Online: 15

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!