Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

Gabriel Jesus é punido com dois jogos de suspensão, fica fora da final da Copa América, e desabafa: \"Não analisaram o lance direito\"

Publicada em 07/07/21 as 09:33h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 110 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://sportbuzz.uol.com.br/n)

Não vai dar mesmo para GabrielJesusDepois de ser expulso na partida entre Chile e Brasil, na Copa América, o jogador ficou, automaticamente, suspenso da semifinal contra o Peru, e agora, por decisão da Conmebol, também não vai estar em campo na final contra a Argentina.

O jogador pegou dois jogos de gancho depois da entrada dura em Mena, que rendeu o cartão vermelho direto, e está fora da decisão deste sábado, 10, no Maracanã. O Brasil tem pela frente a Argentina, que superou a Colômbia, nos pênaltis, nesta terça-feira, 6.

Para piorar, além do gancho, a expulsão rendeu uma multa de 5 mil dólares ao atacante, cerca de R$ 26 mil na cotação atual. Esse valor acaba sendo descontado de forma automática do montante que a CBF teria que receber como forma de premiação pela disputa da competição.


Expulsões na seleção

Esta foi, somente, a segunda expulsão da Seleção Brasileira sob o comando de Tite. Vale lembrar, inclusive, que a primeira delas já havia sido com o próprio Gabriel Jesus. O jogador levou cartão amarelo, e depois o vermelho na final da Copa América de 2019 contra o Peru, no Maracanã. Na oportunidade, o Brasil venceu a decisão por 3 a 1, e foi campeão.

Agora oficialmente sem Gabriel Jesus, o técnico Tite escalou EvertonCebolinha como titular na semifinal contra o Peru, onde o Brasil venceu por 1 a 0. Para definir que entra no lugar do camisa 9, o comandante vai aproveitar todo o tempo que tiver nos treinamentos.

Além de Cebolinha e dos titulares Richarlison e Neymar, Tite ainda conta com RobertoFirminoGabigol e ViniJúnior para ocupar a posição.

O desabafo

Nas redes sociais, Gabriel Jesus se manifestou sobre a decisão da Conmebol. Claramente indignado, o jogador deu a entender que a escolha da entidade em dar dois jogos de suspensão foi exagerada. 

"Dois jogos e sem recurso? Parabéns, Conmebol. Acho que vocês não analisaram o lance direito", escreveu o jogador em tom de ironia.


Da Redação TANOIBOPE

Fonrte: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/gabriel-jesus-e-punido-com-dois-jogos-de-suspensao-fica-fora-da-final-da-copa-america.phtml?utm_source=Feed%20UOL&utm_medium=site&xid=0753






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548170 | Usuários Online: 4

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!