Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

BACK IN TIME

    Esporte

CAMPEONATO GOIANO DA TERCEIRA DIVISÃO SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO E NOVEMBRO 2021.

Publicada em 06/07/21 as 22:54h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 138 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: redesocialFGF)

Como divulgado pelo GIRO DO ESPORTE da RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br  aconteceu na tarde desta terça-feira (06) o Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Terceira Divisão de Futebol Profissional.


Não ficou definido como será o campeonato, pois alguns clubes ainda tem pendências para resolver, diante ao fato a Federação estipulou um prazo até a próxima sexta-feira, (09), para que os dirigentes se organizem e atendam as exigências.


Na reunião virtual desta terça, ficou definido também que na próxima segunda-feira, (12), um nova reunião será realizada, com o objetivo de discutir a fórmula de disputa e formatar o regulamento do certame.


Ao todo, 14 equipes participaram do Conselho Técnico, casos de: ABB de Abadia, América de Morrinhos, Evangélica de Guapó,  Bela Vista ex MBS, Canedense,  Cerrado ex Umuarama, Guanabara City ex Raça, o estreante Independente de Rio Verde,  Associação Atlética Rioverdense, Itaberaí, Mineiros Esporte Clube, Monte Cristo, Santa Helena e Inhumas.


Do Sudoeste Goiano somente duas equipes de Rio Verde-GO e o MEC pretendem participar, Vale lembrar que das quatro equipes de Rio Verde-GO, as duas que vão disputar são, o novato Independente e a Associação Atlética Rioverdense, o Esporte Clube Rio Verde está suspenso e o Atlético rioverdense não participou do Conselho.


Da Redação TANOIBOPE.

Fonte: https://portalesportivo.net/futebol-goiano/terceira-divisao/

 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548544 | Usuários Online: 14

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!