Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

BACK IN TIME

    Esporte

SEM APROVAÇÃO DE BOA PARTE DOS BRASILEIROS, Tite bate recorde pessoal e se aproxima da marca de Zagallo no comando da Seleção Brasileira.

Publicada em 24/06/21 as 09:14h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 108 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://www.opovo.com.br/esportes)

A vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia na noite dessa quarta-feira fez Tite bater um recorde pessoal sob comando da equipe canarinho.

O triunfo que manteve o Brasil com 100% de aproveitamento na Copa América foi o 10º seguido da equipe com o treinador a beira do campo.

A melhor marca de Tite, até então, era de nove vitórias consecutivas. Ela aconteceu logo que ele assumiu a Seleção, há cinco anos, e teve as seguintes vítimas: Equador, Colômbia, Bolívia, Venezuela, Argentina, Peru, Uruguai, Paraguai e Equador.

Além da Colômbia, a atual marca de 10 vitórias seguidas teve como adversários: Coreia do Sul, Bolívia, Peru (duas vezes), Venezuela (duas vezes), Uruguai, Equador e Paraguai.

O jogo no Estádio Nilton Santos foi apenas o nono que a Seleção de Tite saiu atrás no marcador. Nessa situação, o time soma quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. Aliás, essas são as únicas derrotas do Brasil de Tite em cinco anos de relação profissional. Ao todo, ele acumula 57 jogos, com 43 vitórias e 10 empates.

Tite agora caminha para alcançar Mario Jorge Lobo Zagallo, que em 1997 conseguiu levar o Brasil a uma sequência de 14 vitórias.

O atual treinador, por outro lado, segundo o Footstats, já é, entre todos os técnicos que passaram pela Seleção e participaram de pelo menos 15 jogos, o primeiro colocado em aproveitamento (81%).

Com Tite, a Seleção Brasileira também alcançou números inéditos, como a menor média de gols sofridos (0,35 por jogo) e o melhor saldo de gols (+1,84 por jogo).

Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/2021/06/24/apos-a-vitoria-sobre-a-colombia--tite-bate-recorde-pessoal-e-se-aproxima-da-marca-de-zagallo.html






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548555 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!