Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

GIRO DO ESPORTE

    Esporte

Goiás anuncia mais dois reforços para a Série B e faz amistoso antes da estreia na SÉRIE B.

Publicada em 26/05/21 as 07:56h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 250 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: dm.com.br)

O Goiás venceu a Aparecidense pelo placar de 5 a 0 na noite da última terça-feira, 25, no Estádio da Serrinha. O confronto entre as duas equipes foi o último do esmeraldino, na preparação para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols do Goiás foram marcados todos no primeiro tempo de jogo por Alef Manga, Diego, David Duarte e Vinicius Lopes que balançou as redes em duas oportunidades no amistoso.

Antes do duelo contra o Camelão, o time do técnico Pintado fez um amistoso no sábado contra o Brasiliense, no qual também venceu o adversário, mas pelo placar de 2 a 0.

Goiás anuncia mais dois reforços para a Série B

Antes da vitória contra a Aparecidense, o esmeraldino usou as redes sociais para anunciar as chegadas do atacante Bruno Mezenga e do zagueiro Matheus Salustiano, que chegam ao clube para a disputa da Série B desta temporada.

O Goiás vai ter o restante da semana livre, para acertar os últimos detalhes antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, que está marcada para a próxima segunda-feira, 31, fora de casa contra o Sampaio Corrêa do Maranhão.

Da Redação TANOIBOPE

Fonte: DM.COM.BR






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548940 | Usuários Online: 3

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!