Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

DIRIGENTES DE PROJETO ESPORTIVO FORAM ENTERVISTADOS NO GIRO DO ESPORTE. \"SE A DIRETORIA MEQUISTA RENUNCIAR A GENTE PEGA.\". AFIRMARAM.

Publicada em 18/05/21 as 16:21h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 521 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Beto Gomes)

Durante o programa GIRO DO ESPORTE, líder de audiência nas três fronteiras (GO, MS, MT) levado ao AR, pela RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br nesta terça-feira, 18.05, foi entrevistado uma comissão de dirigentes desportistas, que pretende implementar um projeto social/esportivo, através de categorias de base, em Mineiros-GO.


Projeto semelhante já vem sendo desenvolvido desde o ano de 2019, no fut-sal e agora abrangerá o futebol de campo, segundo afirmou o Presidente do projeto,  coronel da reserva Carlos Ailton. 


Esse projeto à ser desenvolvido neste ano de 2021, deverá contar com um orçamento de R$ 250 mil reais e acontecerá nos campos de futebol, espalhados pela cidade, conforme afirmaram os também entrevistados, Tiago e Adailton (Dailtim), este ultimo que atua há vários anos como dirigente de equipe do futebol amador mineirense, um dos de melhor nível, no centro oeste brasileiro. 


Durante o bate papo ao vivo, com a participação de dezenas de ouvintes, surgiu uma pergunta relacionada à assumir a direção do Mineiros Esporte Clube (MEC), a resposta de pronto, foi que se a atual diretoria vier renunciar o grupo qual representavam, estaria pronto para estudar a proposta e que não se furtaria a alçar voos maiores.


Vale lembrar que a ÁGUIA DO VALE, tem diretoria constituida e mandato até dezembro de 2022, conforme afirmou o presidente Elizan Barbosa, em uma das três oportunides em que esteve no único programa esportivo da imprensa minenrense.


Desde o ano de 2017, o MEC vem disputando o campeonato da terceira divisão e com pífias campanhas não consegue o acesso à segunda divisão profissional, principal anseio da populaçao, que é apaixonada por futebol.


Há quem diga, que o ainda presidente do MEC, Elizan, que representa uma desacreditada e omissa diretoria, se move na busca de parceiros, (ATÉ AGORA SEM SUCESSO), para a montagem de um time para a disputa da terceirona 2021, que deverá começar em setembro próximo, de acordo com calendário da F.G.F.

 

VALE LEMBRAR QUE OS DESPORTISTAS AGUARDAM ANSIOSOS O DESFECHO DA POSSIBILIDADE DA CRIAÇÃO DO FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS, QUE BUSCA  REGISTROS, NA FEDERAÇÃO GOIANA E CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA CBF.


Em breve, novos capítulos da novela futebolística de Mineiros-GO.


Nossa equipe de jornalismo e a equipe esportiva da RÁDIO 87,9FM, aguardam a montagem de um time, no mínimo razoável, que represente a sociedade, para contar todos os acontecimentos.


Da Redação TANOIBOPE







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 547660 | Usuários Online: 1

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!