Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA BACK IN TIME

    Esporte

ATLÉTICO E GREMIO ANÁPOLIS, VILA NOVA E APARECIDENSE, SÃO OS JOGOS DAS SEMINIFINAIS DO GOIANÃO 2021.

Publicada em 03/05/21 as 09:35h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 211 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

Conforme previsão dos comentaristas do programa GIRO DO ESPORTE, líder de audiência nas três fronteiras (GO, MT, MS), da RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br, o Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis entram em campo nesta terça-feira, 4, no Estádio Jonas Duarte, a partir das 18h, para o jogo de ida das semifinais do Goianão 2021.

O dragão chega a fase semifinal como a única equipe invicta na competição, foram 10 jogos na primeira fase com nove vitórias e apenas um empate. O empate na fase de classificação foi justamente contra o adversário das semifinais o Grêmio Anápolis.

Com os jogos das quartas de finais, o rubro-negro goiano, fez até o momento 12 jogos, dos quais venceu 10 e empatou em apenas duas ocasiões. O segundo empate do time comandado por Jorginho, veio no domingo, 2, no jogo de volta das quartas de finais da competição contra o Goiás.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu Elmo Resende como árbitro do jogo, ele vai ser auxiliado por Edson Antônio e Márcio Soares, o 4º árbitro será Rubens Paulo. Vale lembrar que esse é o mesmo trio que atuou no empate sem gols entre Atlético Goianiense e Goiás no domingo, (2).

A OUTRA PARTIDA DA SEMIFINAL É ENTRE VILA NOVA E APARECIDENSE; O VILA PASSOU NAS QUARTAS PELO IPORÁ, ENQUANDO QUE A OUTRA EQUIPE PASSOU PELA JATAIENSE.

Da Redação TANOIBOPE

Fontes: fgf e dm.com.br






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549274 | Usuários Online: 5

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!