Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Esporte

Representantes brasileiros conheceram seus grupos e adversários na Copa Libertadores da América de 2021.

Publicada em 11/04/21 as 18:25h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 124 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: dm.com.br)

O Brasil tem como representantes nessa temporada Palmeiras, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Atlético Mineiro, Internacional que já entram de forma direta na fase de grupos.

Santos e Grêmio disputam nesse momento a vaga na fase de grupos, na terceira fase da competição. O tricolor gaúcho inclusive fez a primeira partida contra o Independiente Dell Valle e perdeu por 2 a 1.O time da vila famosa por sua vez, venceu por 3 a 1 o San Lorenzo da Argentina e precisa de apenas um empate para conquistar a vaga.

Assim como nas outras temporadas, a competição conta com 32 equipes, as quais foram dividas em oito grupos. Vale lembrar que durante o sorteio, clubes do mesmo país não podem estar no mesmo chaveamento, a não ser que venha da fase de classificação da competição para completar o grupo.

No sorteio o Palmeiras por ser o atual campeão saiu como cabeça de chave do Grupo A, seguido por Olimpia (PAR), Boca Juniors (ARG), River Plate (ARG), São Paulo, Nacional (URU), Flamengo e Cerro Porteño (PAR).

Dos clubes brasileiros envolvidos na disputa, Palmeiras e São Paulo estão nos grupos que podem ser considerados até aqui o mais fracos do torneio. Por sua vez Fluminense e Flamengo estão nos grupos mais fortes desta temporada.

O tricolor das laranjeiras está no Grupo D, que tem como cabeça de chave o River Plate (ARG) e conta ainda com o Independiente Santa Fé (COL), o quarto integrante da chave vai ser definido pelo duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

O rubro-negro carioca por sua vez mesmo sendo cabeça de chave enfrenta na fase de Grupos o Velez Sarsfield (ARG), a LDU (EQU) e o Únião Calera (CHI).

Da Redação

Fonte: dm.com.br






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549369 | Usuários Online: 10

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!