Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Esporte

ESTÁDIO ODILON FLORES, PALCO DE GRANDES JOGOS DO MEC.

Publicada em 23/03/21 as 17:37h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 183 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: JAILSON MARTINS)

Na foto o agora, estádio municipal Odilon Flores, palco de grandes jogos do Mineiros Esporte Clube - MEC.


Como se sabe, a Secretaria Municipal de Obras, tem feito o trabalho de poda e recuperação do gramado do ninho da Águia do Vale.


Ao contemplar o belo trabalho, vem a saudade de ter um bom time que represente a cidade à altura do seu povo, em competições desde as categorias de base, até o profissional.


Vale ressaltar, que após alguns anos com atividades paralisadas, em 2017, a equipe foi reerguida por uma diretoria de amantes do mecão e disputou as competições daquele ano, também em 2018 e 2019 e mesmo com um bom orçamento, não conseguiu lograr êxito que é  o acesso à segunda divisão.


A Rádio 87,9FM www.tanoibope.com.br através do programa líder de audiência na região das três fronteiras (MT, GO, MS), tem suscitado na população mineirense a paixão e o desejo de ter uma ÁGUIA DO VALE forte, competente e na divisão superior.


Vários desportistas, opositores à atual diretoria, tem demonstrado a vontade de montar um grupo forte, para redirecionar os caminhos do MEC. 


Segundo algumas fontes esse grupo atuará  para a montagem de um projeto eficiente e o entendimento pacífico para a renúncia de todos os membros do atual comando, cujo mandato vai até dezembro de 2022. 


Quem viver, verá...


Quanto às competições deste ano de 2021, promovidos pela F.G.F. Federação Goiana de Futebol, o calendário é o seguinte:


Está projetado a realização de 23 competições na temporada, com três campeonatos profissionais, dezesseis de categorias de base e quatro de futebol feminino.

 
O Goianão da primeira divisão, iniciado em 27 de fevereiro e que está paralisado tem data para termino em 23 de maio. A Divisão de Acesso de 24 de julho a 24 de outubro e a Terceira Divisão de 18 de setembro a 28 de novembro. 
 
 
Categorias de Base
 
As Categorias Básicas contarão com competições em quatro faixas etárias: Sub-20, Sub-17, Sub-15 e Sub-13. As de maior idade, Sub-20 e Sub-17 em duas divisões. Estas duas terão cinco competições cada enquanto a Sub-15 e a Sub-13 serão movimentadas com três competições cada. 
 
 
 Futebol Feminino
 
O Calendário prevê a realização do Campeonato Goiano em três categorias para o futebol feminino em 2021: Adulto, Sub-20 e Sub-17, sendo que o Adulto também contará com a realização da Copa Goiás.
 
  
Covid-19
 
A realização das competições estabelecidas no Calendário dependerá da autorização de autoridades competentes e obedecendo o Plano de retomada do futebol elaborado pela FGF em função da pandemia do covid-19. 

Da redação

Fonte: site FGF.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550166 | Usuários Online: 7

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!