Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

Seleção Flash Back 87

    COLUNA SOCIAL D´DÉBORAH

RETORNO DOS EVENTOS FESTIVOS ESTÁ PRÓXIMO.

Publicada em 03/06/21 as 12:46h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 101 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: google by TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

Hoje quero comentar sobre a possibilidade do retorno dos eventos no Brasil, já agora no segundo semestre de 2021. Isso nos motiva porque há mais de ano o setor que segundo a ABRAFESTA, movimenta mais de 210 bilhões de reais em eventos coorporativos e cerca de 16 milhões de reais em eventos sociais e que emprega milhares de profissionais vai poder aquecer suas turbinas.


Nós, do seguimento de buffet, cerimonial, etc, já estamos recebendo pedidos de orçamentos e planejamento de festas de formaturas, casamentos de 15 anos entre outras e muito esperançosos com a retomada das atividades. Esse sentimento nesta data se reforça devido ao anuncio da aceleração da vacinação da população brasileira, como hoje, (03), afirmou, por exemplo o governador de São Paulo, João Doria, afirmou que toda a população adulta do estado estará vacinada contra Covid-19 até o dia 31 de outubro de 2021. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2). Segundo Doria, a previsão inicial era de conclusão da imunização até 31 de dezembro. No entanto, ele garantiu que o prazo será menor.


A expectativa foi calculada pelo Plano Estadual de Imunização (PEI), ao levar em conta perspectivas de disponibilidade de vacinas informada publicamente no site do Ministério da Saúde. Para isso, também foi considerado o início do esquema vacinal, que é composto por duas doses, conforme as bulas dos imunizantes disponíveis no Brasil.


De acordo com o governo paulista, ainda no mês de julho, a campanha será dedicada aos adultos de 55 a 59 anos entre os dias 1° e 20. Já no período entre 21 e 31 serão imunizados os trabalhadores da Educação com idade entre 18 a 44 anos, completando assim a categoria dos profissionais de ensino.


Já a previsão para agosto é de mais duas faixas etárias, zerando o público de 45 a 54 anos. No mês de setembro mais três faixas entram no calendário, alcançando as pessoas com idade entre 30 e 44 anos. A campanha deverá ser finalizada em outubro com as pessoas de 18 a 29 anos.


Na nossa região, (sudoeste goiano), três fronteiras (GO, MS, MT), apesar dos esforços para a vacinação caminhar em passos mais rápidos, não tem uma data prevista para a o final da imunização de toda ou da grande maioria das pessoas.



Um forte abraço e até o próximo post.


      Déborah Araujo

(Cerimonial e Eventos) 

Siga no Instagram @deboraharaujo24


Fonte: Brasil 61







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 135144 | Usuários Online: 25

CopyRight ® - Ta No Ibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados