Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

GIRO DO ESPORTE

    Brasil

Após pouso forçado no sul de Mato Grosso do Sul, Polícia Federal apreende grande quantidade de droga e armamento. Tripulação segue foragida.

Publicada em 18/04/22 as 15:36h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 589 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://www.instagram.com/policiafederal/)
A Policia Federal, em ação conjunta com o Bope/MS, apreendeu grande quantidade de cocaína e armamento em uma aeronave na região de Coronel Sapucaia/MS, fronteira com o Paraguai. 

A ação, denominada Operação Águia de Aço, visa coibir o tráfico de internacional de armas e drogas na fronteira, aconteceu na madrugada deste sábado (16/4) e continua repercutindo .

Após investigações da Polícia Federal constatarem que a aeronave faria o transporte de uma grande carga de entorpecente, as forças policiais a desencadearam a operação policial citada. Aeronave foi identificada numa área de mata, próximo à Coronel Sapucaia, sem os tripulantes, que seguem foragidos.

Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS para as providências de Polícia Judiciária decorrentes e a aeronave que agora já pertence à União, fica sob a guarda da justiça federal.



Da Redação TANOIBOPE
Fonte: https://www.instagram.com/p/Cca4gMjuz7p/?igshid=YmMyMTA2M2Y=





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548959 | Usuários Online: 18

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!