Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

Executivo mineirense abre processo licitatório de 2 milhões de reais, para aquisições de mobiliários e equipamentos no setor de sáude pública.e e suas unidades.

Publicada em 05/10/21 as 16:27h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 117 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)
O prefeito Aleomar Rezende autorizou a abertura de processo licitatório para aquisições de mobiliários e equipamentos para atender à Secretaria de Saúde e suas unidades. Os investimentos previstos são da ordem de R$ 2 milhões.

“Fizemos a autorização para substituir material que já está impróprio ou estragado e outros para melhorar ainda mais a atenção à saúde”, afirma o prefeito. Segundo ele, a meta é alcançar “mais eficiência nos serviços públicos prestados à população”.

A renovação do mobiliário da Secretaria de Saúde visa, ainda, priorizar realização de atividades essenciais para promoção, prevenção e tratamento de doenças tendo em vista as demandas significativas do pós-pandemia, informa Aleomar Rezende.

“Com mais essa iniciativa, buscamos priorizar a realização de atividades essenciais e ampliar os serviços, trazendo maior conforto para os servidores e para a população”, pontua o prefeito.

O processo licitatório visa aquisição de móveis, armários, mesas, cadeiras, e ares-condicionados para uso nas estruturas da Secretaria de Saúde.

E mais: bebedouros, estantes, beliches, camas, colchões, geladeiras, liquidificadores, longarinas, mesas de escritório, telefones, notebooks, caixas de som, fogões elétricos, TVs, projetores, entre outros itens.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: mineiros.go.gov.br.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548760 | Usuários Online: 24

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!