A queda aconteceu próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa e após a explosão provocou incêndio na mata, contido pelo Corpo de Bombeiros.
mobilizou seis viaturas para fazer o resgate, mas não houve sobreviventes. Segundo a corporação, a aeronave caiu por volta das 9h, logo depois de decolar do Aeroporto de Piracicaba
De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam a bordo do bimotor o piloto, o co-piloto e cinco passageiros que seriam da mesma família. Todos morreram carbonizados.
A aeronave o King Air B.250GT, fabricado em 2019, tinha como destino o estado do Pará, pertencia a CSM Agropecuária, cujo proprietário é o empresário Celso Silveira Mello Filho, irmão de Rubens Ometto.
A Cosan, empresa que tem Celso Silveira Mello Filho como acionista, confirmou que o empresário, a esposa e três filhos estavam a bordo do avião. “Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, diz a nota.
As vítimas são:
Da Redação TANOIBOPE
Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/09/4949398-aviao-com-quatro-pessoas-a-bordo-cai-em-piracicaba.html