Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

Sete pessoas morrem em queda de avião em Piracicaba (SP).

Aeronave caiu em área de mata e Corpo de Bombeiros atuou no resgate, mas não houve sobreviventes. Avião de pequeno porte caiu próximo a faculdade.

Publicada em 14/09/21 as 14:17h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 123 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:




A foto que ilustra esta matéria é da aeronave que caiu na manhã desta terça (14), em Piracicaba, interior de São Paulo, com piloto, copiloto e mais cinco abordo; todas morreram na hora.

A queda aconteceu próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa e após a explosão provocou incêndio na mata, contido pelo Corpo de Bombeiros.

 mobilizou seis viaturas para fazer o resgate, mas não houve sobreviventes. Segundo a corporação, a aeronave caiu por volta das 9h,  logo depois de decolar do Aeroporto de Piracicaba 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam a bordo do bimotor o piloto, o co-piloto e cinco passageiros que seriam da mesma família. Todos morreram carbonizados. 

A aeronave  o King Air B.250GT, fabricado em 2019, tinha como destino o estado do Pará, pertencia a CSM Agropecuária, cujo proprietário é o empresário Celso Silveira Mello Filho, irmão de Rubens Ometto. 

A Cosan, empresa que tem Celso Silveira Mello Filho como acionista, confirmou que o empresário, a esposa e três filhos estavam a bordo do avião. “Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, diz a nota. 

As vítimas são:

  • Celso Silveira Mello Filho, 73 anos
  • Maria Luiza Meneghel, 71 anos
  • Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos
  • Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos
  • Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos
  • Piloto: Celso Elias Carloni, 39 anos
  • Copiloto: Giovani Dedini Gulo, 24 anos


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/09/4949398-aviao-com-quatro-pessoas-a-bordo-cai-em-piracicaba.html






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550206 | Usuários Online: 2

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!