Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Brasil

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (08/07) para seu signo.

Publicada em 08/07/21 as 09:06h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 110 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

Áries (21/03 - 20/04)

Memórias do passado e histórias de família virão à tona, carregadas de emoção. Lindas lembranças superarão mágoas e ressentimentos. Leve com você a parte boa do que foi vivido, valorize suas origens e fortaleça a autoestima. O dia também revelará sonhos. Aproveite para criar um clima e curtir momentos carinhosos no amor. Paixão e prazer estarão de volt

Touro (21/04 - 20/05)

Coloque a documentação em ordem, elabore contratos e planeje o orçamento. Legalizações, acertos jurídicos, ou ação na justiça, poderão pesar no bolso. Não decida investimentos no calor da emoção. O dia pedirá atenção às contas, custos e análises detalhadas. Finalize pendências do passado e ganhe mais liberdade. Virada de vida poderá incluir mudança ou reforma da casa.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Firme uma proposta e aumente os rendimentos. O dia trará oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Bom também para os negócios, compras e planejamento de investimentos. A cabeça está mudando. Renove conceitos, aprenda algo novo e enriqueça o repertório. Comunicações estarão aceleradas. Descubra novidades e tendências.

Câncer (21/06 - 22/07)

Com Lua e Sol em seu signo, brilho, vitalidade, empatia e carinho marcarão sua presença nas interações de hoje. Bom momento para se projetar, aumentar o prestígio e atrair oportunidades de maior realização. Novas amizades e planos de desenvolvimento desenharão cenário positivo para o futuro. Cuide das posses e invista no seu futuro. Sucesso financeiro nos negócios

Leão (23/07 - 22/08)

Escolhas e decisões de vida estarão em processamento. Aproveite para avaliar os sonhos e aumentar a sintonia com a força interior. O dia convidará ao relaxamento, meditação e ligação com a espiritualidade. Bom para encontrar as respostas que procura dentro de você. Um pouco de distanciamento contribuirá com uma visão mais clara do futuro e dos caminhos a seguir.

Virgem (23/08- 22/09)

Clima carinhoso e protetor fortalecerá vínculos de amizade. Espere também por notícias de longe e chances para o amor. O foco nos relacionamentos manterá o astral em alta. Mesmo com rotina exigente no trabalho, valerá dedicar um tempo maior aos amigos e à vida social. Bom momento também para relaxar perto da natureza, com as devidas proteções à saúde.

Libra (23/09 - 22/10)

Lindo momento para ganhar projeção e maior popularidade no ambiente profissional. Você poderá receber uma proposta de trabalho atraente ou promoção. Carreira em ascensão! Caminhos para o futuro ficarão iluminados. Valorize seus talentos e desenvolva novas habilidades. Novas amizades inspirarão mudanças positivas de comportamento e do lifestyle.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Embarque em novas experiências com espírito de aventura e autoconfiança. Boas notícias e uma vitória significativa trarão otimismo e tranquilidade. Fique de bem com a vida e espalhe alegria, hoje. Projetos pessoais ganharão uma dose maior de entusiasmo. Algo maior estará se desenhando para o futuro, mesmo que ainda não seja possível concretizar os novos planos

Sagitário (22/11 - 21/12)

Troque confidências com a família, curta as delícias da intimidade e planeje mudanças. A motivação virá de dentro e inspirará inovações no trabalho. Bom momento também para quebrar a rotina e praticar nova filosofia de vida. Atividade física ao ar livre, além de proporcionar benefícios à saúde, dará grande prazer. Evite julgamentos precipitados nos relacionamentos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O coração baterá mais forte no amor. Embarque num clima romântico com o par e dê crédito aos sonhos. Se estiver só, nova relação poderá começar com conversa animada nas redes sociais ou numa atividade cotidiana. Hora de aprender com referências diferentes e dar espaço a novas associações. Renove os sentimentos e aposte em mudanças. Empatia nas interações de hoje.

Aquário (21/01 - 19/02)

Dia de oportunidades. Perspectivas de crescimento financeiro no trabalho animarão o clima. Conquiste clientes, aprove um orçamento, ganhe uma concorrência ou inicie um projeto lucrativo. Valerá aproveitar a onda de energia positiva para solicitar aumento de salário ou benefícios. Invista na sua saúde e bem-estar. Amor com mais atitude e novos planos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Paixão, prazer, criatividade e autoconfiança colorirão o dia que favorecerá o amor, a vida familiar e os planos de expansão. Curta momentos alegres e carinhosos com os filhos e comemore uma conquista no trabalho. Ótimo momento para desenvolver projetos e iniciar atividades gostosas. Cuidar do corpo e da saúde também constará no menu do dia. Aposte em novas parcerias

Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/horoscopo/horoscopo-2021-confira-a-previsao-de-hoje-08-07-para-seu-signo







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 537359 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!