Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

Top Hit\'s

    Brasil

QUEDA DE AVIÃO NA TARDE DESTE SABADO 20.03 EM CASCAVEL (PR)

Publicada em 21/03/21 as 11:12h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 139 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://cgn.inf.br/noticia/3)

No final da tarde deste sábado, 20.03, uma aeronave esperimental, com dois ocupantes veio ao chão, vitimando seus ocupantes.


Foram identificadas oficialmente os mortos, trata-se de Lyncoln Carneiro, de 59 anos e Carlos Morales, de 57 anos. A informação foi confirmada pelas autoridades que estiveram no local.

 

Em consulta ao prefixo (matrícula da aeronave), a mesma consta  em nome de Lyncoln Carneiro, empresário cascavelense proprietário do Colégio Ideal.


A queda ocorreu no início da noite na região próxima ao Aero Executivo Cascavel, aeroporto privado localizado às margens da PR-486, na saída de Cascavel para Tupãssi (PR).


Testemunhas em rede social, disseram suspeitar-se de estol (perda de sustentação). Contudo as autoridades especializadas investigarão o caso.


Da Redação

Fonte 

https://cgn.inf.br/noticia/379244/queda-de-aviao-vitimas-foram-identificadas-oficialmente-como-lyncon-carneiro-e-carlos-morales







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548300 | Usuários Online: 4

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!