Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SÁBADO DA GENTE

    Brasil

RADIO 87,9FM FEZ ENQUETE SOBRE LOCKDOWN - POPULAÇÃO É CONTRA

Publicada em 12/03/21 as 10:40h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 174 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: http://www.mineiros.go.gov.br/)

O número de mortes em 2021, em Mineiros-GO, de vítimas do CORONAVIRUS tem assustado a população, nos primeiros 70 dias do ano, foram 34 óbitos registrados,ex quase a metade do numero de fatalidades do ano 2020.


De acordo com o Boletim do COE/Secretaria Municipal de Saúde, desta data, 11.03, 981 pessoas estão em tratamento no município, um crescimento de 300% de dezembro 2020 para cá.  


Na iminência de acontecer um fechamento total da cidade, a Rádio 87,9fm www.tanoibope.com.br promoveu uma ampla pesquisa de opinião pública, onde basicamente ouvintes de todos os setores de Mineiros-GO, opinaram, cuja pergunta foi: VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA UM  LOCKDOWN DE TRÊS DIAS NA CIDADE?


A esmagadora maioria, 93,7% das opiniões foi contrária ao fechamento, sob a argumentação de que nas outras cidades onde fora promovido o ato extremo, não resultou no desejado e desencadeou efeitos colaterais muito danosos, como falência de empresas, perda de emprego e ate problemas psicológicos.


Entendidos no assunto fizeram questão de frisar que LOCKDOWN, por conta da pandemia é inconstitucional, no Brasil.


Representantes do LEGISLATIVO MINEIRENSE, como os vereadores Fabim, Sansão Filho, Tomé, Edmar e Adriano, opinaram durante a programação da 87,9fm www.tanoibope.com.br  e segundo  eles o que precisa é uma maior conscientização da população e ter uma fiscalização mais rígida por parte das autoridades competentes.  


Para a empresária e diretora geral da FAMP Morgana Potrich, o LOCKDOWN não é a saída eficaz e sim, um controle rigoroso e uma conscientização da população para não promover luais, churrascos em beira de rios, ranchos etc.



Da Redação.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549385 | Usuários Online: 4

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!