Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

BACK IN TIME

    Brasil

LIDERANÇA, EQUIPE AMADORA DE FUTEBOL DE MINEIROS FAZ BONITO CONTRA JATAIENSE

Publicada em 21/02/21 as 15:07h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 349 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: DAILTON E LEANDO PEDROSA)
Em partida amistosa, na cidade de Jatai-GO, neste sábado, 20.02, a equipe de futebol amadora de Mineiros-GO, LIDERANÇA empatou com o time profissional de futebol do vizinho município, que se prepara para o CAMPEONATO GOIANO DA PRIMEIRA DIVISÃO DE 2021.


O LIDERANÇA, através de seu presidente e técnico, o popular DAILTÃO DO MEC, mandou à campo, Sapin, Digo, Marcos Aurélio, Reine, Mamede,  Jefão, Goianira, Windows, Taeta , Goanira, Jacaré, Neymar , Enio, Dailtin,  Huglas, Geleia, Lilo, Marreco.



O placar do jogo foi 2x2, onde os gols mineirenses foram anotados por Neymar e Jacaré.


Insatisfeito com o resultado o técnico Dailtão lamentou a marcação de um dos gols do time jataiense, que segundo ele, estava claramente impedito. Contudo o treinador disse estar feliz por calaborar com a JATAIENSE, que representará o sudoeste goiano, na primeira divisão de profissionais, na primeira divisão, já que o MEC, Mineiros Esporte Clube, ha anos tenta sair da terceira divisão e nem se sabe se este ano de 2021, disputará o certamente.


Fica aqui nossos cumprimentos ao LIDERANÇA, que honrou, ainda que sem patrocínio, o nome do esporte amador  minerense, em Jataí-GO e também ao competente dirigente da JATAIENSE, Leandro Pedrosa pela atenção e por privilegiar as equipes desta cidade, visto que, no final de semana anterior, outra equipe mineirense, OS CUMPADI, cujo presidente é o baluarte Ernandes, também fora convidada para jogar em preparação à JATAIENSE, nesta partida a equipe da cidade abelha ganhou por 4x0.
 
 
Da Redação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550873 | Usuários Online: 8

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!